Casa queimada – CAMPANHA SEGUE E AMIGOS DIVULGAM LISTAS DE ARRECADAÇÃO E DO QUE AINDA FALTA

Casa consumida pelo fogo era alugada (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

Potunduva/Jaú – Campanha dá resultado e família do menino Luiz Henrique, 10 anos, que se queimou após explosão de garrafa de álcool na noite da 2ª feira (29), no distrito de Potunduva, Jaú, faz prestação de contas. Além de dinheiro para os meses iniciais do aluguel da nova moradia, a família ganhou móveis, roupas e alimentos.

Adriano, comerciante e eletricista, é amigo de Rafael, pai de Luiz Henrique, o menino que teve 40% do corpo queimados: campanha ajuda família a se reerguer (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

ALUGUEL – “Teve uma pessoa que doou uma quantia em dinheiro para alugar uma casa por seis meses”, comentou José Adriano Curvelo da Luz, comerciante e eletricista que ajuda na campanha em favor de Rafael Cardoso, pai do menino. O valor doado não foi informado. A casa destruída pelo mesmo fogo que mandou Luiz Henrique para a Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru era alugada. Além da esposa, Rafael tem mais 2 crianças, de 9 meses e 8 anos.

VEJA abaixo LISTA DO QUE JÁ FOI ARRECADADO e está depositado no salão paroquial, segundo a campanha:

REFORMA – A campanha arrecadou material de construção que será usado na recuperação da casa queimada. Nesta 5ª feira (1), foram divulgadas 2 listas da campanha: uma com o que já foi arrecadado e, outra, com o que a família continua precisando. Quem quiser ainda pode ajudar, fazendo contato pelo telefone (14) 9-9871-7840, com Adriano.

HORAH – Você sabe das coisas