
Um casal de idosos e o genro foram encontrados mortos, provavelmente a facadas, dentro da residência em Agudos, região de Bauru. Os três corpos foram localizados depois de a PM receber telefonema informando sobre as mortes. Até pela falta de mais informações sobre o que de fato aconteceu, boatos inundaram as redes sociais e levaram o advogado da família a pedir cuidado com a situação.

Segundo a imprensa local, a filha dos idosos telefonou na manhã desta 6.a feira 24 para falar com eles, mas ninguém atendeu; então ela ligou para o marido e também não obteve retorno. Nesse momento ela decidiu ir à residência, onde encontrou os três corpos. O telefonema à PM informando essa situação teria sido feito por ela.
Equipes da PM e da Polícia Civil, do SAMU e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a residência para constatar o que havia acontecido. Peritos da Polícia Técnico-Científica compareceram ao local para colher provas que vão constar do laudo sobre os fatos. Depois disso, os corpos de Aparecido Roberto Carrasco, 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, 70, e Valdinei de Souza, 57, foram removidos para o IML Bauru, onde foram submetidos aos exames de praxe.
A edição online do Jornal da Cidade de Bauru noticiou os fatos, acrescentando que uma edícula no terreno que fica atrás da residência foi interditada pelos policiais. As investigações foram iniciadas e vizinhos e possíveis testemunhas deverão ser ouvidos na tentativa de esclarecer como os três membros da mesma família foram mortos. A principal hipótese com que a polícia trabalha nesse momento é de latrocínio, quando se mata para roubar.
HORAH – Informação é tudo