
Polícia Civil de Marília investiga o caso de uma mulher que, enfurecida, invadiu pizzaria no centro da cidade na noite da 5.a feira 10 armada com um facão e levando ainda um galão de gasolina, ameaçando incendiar o local. Aos gritos, ela batia o facão nas mesas e arremessava cadeiras e outros objetos que encontrava pela frente.
O caso foi registrado pela polícia em B.O. como ameaça, dano e lesão corporal, o que está sendo investigado em inquérito policial. Dominada por funcionários da pizzaria, a mulher foi colocada para fora e conduzida pela PM para a CPJ, onde prestou depoimento e foi dispensada para responder em liberdade.
A mulher alegou ter ido à pizzaria naquelas condições à procura do ex-namorado que trabalha no estabelecimento e, segundo disse, a teria traído com uma funcionária do local. A intenção dela era agredir o rapaz. Ela também queria tirar satisfação com o proprietário da pizzaria que teria prometido demitir o rapaz quando ela contou sobre a traição dele com a tal funcionária, conforme relatou no B.O. Toda a ação da mulher foi gravada por câmera de segurança do estabelecimento.
HORAH – Informação é tudo