CHAPEIRO MORRE EM BRIGA APÓS LEVAR GOLPES DE BARRA DE FERRO EM OURINHOS

Pedro trabalhava como chapeiro e tinha 20 anos de idade. (Redes Sociais)

Em Ourinho, durante uma briga generalizada na Vila Odilon, um jovem de 20 anos acabou morrendo com golpes de barra de ferro na cabeça. A briga envolveu diversas pessoas e a vítima era um chapeiro.

Segundo informações da PM, houve um chamado para atender a ocorrência de briga generalizada na Rua Independência e quando os policiais chegaram ao local, o jovem Pedro Henrique Cardoso Ramos estava caído no local, já sem vida.

Outro jovem, um borracheiro de 24 anos, foi apontado com suspeito dos golpes que mataram Pedro Henrique. Um mototaxista de 27 anos também estaria envolvido na confusão e foi ouvido pela polícia. Ele contou que teria sido agredido pela vítima, inclusive chegando a perder os sentidos.

O mototaxista alegou que quando retornou a si, havia um grande grupo de pessoas brigando, conseguindo correr para o seu carro. Ele então encontrou com o suspeito de ter golpeado a vítima com as barras de ferro, que entrou em seu automóvel e eles deixaram o local. O suspeito foi deixado em outro bairro da cidade e não foi mais localizado. O mototaxista foi liberado após os esclarecimentos.

O jovem Pedro morava no Loteamento Maria Christoni, e o velório de seu corpo ocorreu no sábado (26), sendo sepultado no Cemitério Municipal.

HORAH – Você sabe das coisas