‘Chiquinho Rações’ – DIG PRENDE RAPAZ QUE MATOU COMERCIANTE PARA ROUBAR LOJA

Latrocida J.A.D.S.N. tem 19 anos, foi preso no Paraná e confessou o crime (FOTO: DIG Jaú/Divulgação)

Aos 19 anos, ele foi capturado no Paraná; comparsa envolvido no crime conseguiu fugir

Considerado autor do latrocínio contra o comerciante Francisco Perez Filho, 58 anos, dono da loja Chiquinho Rações, é preso após investigação da DIG Jaú e confessa o crime praticado dia 13/5. Identificado somente pelas iniciais J.A.D.S.N., 19 anos, foi capturado em Maringá, PR, e admitiu ter disparado os tiros que mataram Chiquinho, com intuito de assaltar o estabelecimento; ele também atirou contra funcionário do local.

Chiquinho, como era conhecido, foi atingido por 3 tiros dentro da loja de rações da qual era proprietário (FOTO: Reprodução Facebook)

Coautor desse latrocínio, A.D.M., 22 anos, só não foi preso pelos policiais da DIG porque jogou o veículo que conduzia contra os mesmos e conseguiu fugir. O delegado Marcelo Góes representou à Justiça solicitando a conversão das prisões temporárias dos dois em preventivas e segue à procura de A.D.M. Ambos são conhecidos nos meios policiais pelo histórico de violência e crueldade.

Consta que A.D.M. conduzia motocicleta usada no dia do latrocínio e aguardou do lado de fora da loja de rações, enquanto o comparsa promovia o crime. A dupla ainda é suspeita de tentar matar PM de folga em agosto do ano passado, em pizzaria na Rua Saldanha Marinho, também com uso de arma de fogo e com intenção de roubar. A DIG também investiga envolvimento deles com organização criminosa que atua dentro e fora de presídios paulistas.

HORAH – Você sabe das coisas