Chocante – ADOLESCENTE PENDURA VIRA-LATA POR FIO ELÉTRICO AO INVÉS DE ENTERRÁ-LA

Adolescente disse à polícia que contou com a ajuda de 2 amigos para pendurar a cachorra, que era dele, após ela ter morrido (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

A cena foi chocante e deixou os moradores da pequena Dois Córregos, região de jaú, indignados. Uma cadela vira-lata foi encontrada pendurada por um fio de energia pelas patas traseiras, amarrado nos caibros do telhado de um antigo clube da cidade. A PM foi chamada e constatou que o animal estava morto.

MENOR – Enquanto os policiais faziam o B.O., um adolescente de 15 anos apareceu dizendo que era o dono da cachorra. Ele contou que a vira-lata morreu na noite anterior e, ao invés de enterra-la, como pediu a avó, decidiu pendura-la no local. Para tanto, contou com a ajuda de 2 amigos. Ele foi ouvido pela polícia e responderá por ato infracional.

OUTROS CASOS – Vereador na cidade e presidente de uma ONG protetora de animais, Alex Parente, também chamado pela vizinhança, disse que levaria a cachorra para ser examinada na Unesp Botucatu, na tentativa de determinar a causa da morte. Ele lamentou a sequência de cenas chocantes envolvendo animais em Dois Córregos. Recentemente, um cachorro teria sido amarrado aos trilhos da estrada de ferro e, atropelado por um trem cargueiro, teve as patas traseiras amputadas; outros animais foram mortos por envenenamento.

HORAH – Você sabe das coisas