Chocante – POLÍCIA TENTA ACHAR FAMILIARES DE BEBÊ MORTO ENCONTRADO POR CACHORRO

Corpinho do recém-nascido foi encaminhado para o IML de Adamantina, onde passa por exames (FOTO: G1/Reprodução)

Pracinha – Inquérito aberto pela Polícia Civil investiga a morte de uma criança recém-nascida, colocada dentro de uma sacola plástica e enterrada provavelmente em terreno baldio, em Pracinha, cidade na região de Adamantina, na nova alta paulista. Um cachorro encontrou, desenterrou a sacola e a carregou para casa na manhã da 2ª feira (9), quando o caso foi descoberto.

‘BONECA’ – Segundo a Polícia Militar, o dono do animal saiu para trabalhar e viu o cachorro “mordendo alguma coisa” no quintal, mas achou que fosse “uma boneca”. Quando chegou mais perto, percebeu se tratar de uma criança e, chocado, avisou a polícia. A essa altura, parte do corpo da criança havia sido mastigada e ingerida pelo cão. De acordo com o boletim de ocorrência, não foi possível identificar o sexo do bebê.

BUSCAS – Equipes policiais saíram em diligência na tentativa de encontrar o local de onde a sacola havia sido desenterrada (ela estava suja de terra) e pistas para chegar ao responsável. A perícia foi acionada e compareceu ao local para colher provas que vão compor o laudo sobre a localização do corpo da criança, sexo e causa da morte. Por enquanto, o caso está registrado como ‘morte suspeita’. O bebê foi encaminhado ao IML de Adamantina, onde também seriam realizados exames necroscópicos.

HORAH – Você sabe tudo