CIDADE REGISTRA 2 ASSALTOS EM 3 DIAS, COM VIOLÊNCIA E REFÉNS

Carro roubado foi abandonado na Zona Sul (Foto: Reprodução)

JEITO SEMELHANTE DE AGIR DOS CRIMINOSOS CHAMA A ATENÇÃO DA POLÍCIA

Em apenas 3 dias, dois assaltos a mão armada com reféns e mesmo jeito de agir colocam a polícia de Marília de sobreaviso – seria o mesmo bando? O primeiro foi no Jardim Acapulco, Zona Oeste, e, na noite da 2ª feira (26), no Aquarius, Zona Norte. Nos dois, as vítimas foram abordadas quando chegavam em casa, foram dominadas sob ameaça de armas, imobilizadas e os familiares feitos reféns enquanto os criminosos levavam o que podiam da residência, além de cartões bancários e veículos.

No Aquarius, empresário de 24 anos foi interceptado na garagem de casa às 22h. Ele estava em uma caminhonete GM S10 e os bandidos em um GM Tracker branco. Três homens encapuzados e armados o renderam, anunciaram o assalto, entraram na casa e fizeram refém a mãe da vítima, de 51 anos. Amarrados e trancados em um cômodo, os bandidos exigiram joias, dinheiro e fugiram levando a S10 e também cartões bancários, celulares, notebook. O veículo foi rastreado e localizado; imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia, que tenta identificar os criminosos.

Esse mesmo jeito de agir foi registrado no Acapulco, na 6ª feira (23). Um comerciante de 45 anos e a esposa, de 36, foram abordados por 4 homens armados quando abriam a garagem da residência; ele estava em uma BMW e ela em um Jeep Renegade. Filhos do casal, uma criança de 6 anos e um bebê de 11 meses também estavam nos veículos e todos foram feitos reféns. Enquanto o casal permanecia amarrado e trancado no banheiro, os criminosos roubavam dinheiro, TVs, notebook, joias, cartões; eles fugiram levando os veículos, um deles encontrado dia seguinte ao lado da rodovia Marília-Bauru, Zona Sul.

HORAH – Informação é tudo