Marucia Lemos de Souza tinha 52 anos, três filhos, e trabalhava como cobradora na praça de pedágio da concessionária Triângulo do Sol, entre Araraquara e Matão, na SP-310, quando foi morta por caminhão desgovernado que destruiu a cabine em que ela estava. Foi na madrugada da 5.a feira (6). A pancada foi tão forte que a cabine simplesmente virou um amontoado de tijolos e ferros retorcidos.

Marucia morreu no local; já o motorista do caminhão, com placas de Várzea Grande, MT, e carregado com peças automotivas, ficou preso entre as ferragens e teve de ser removido pelas equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros. Em estado grave, o homem de 36 anos foi socorrido à Santa Casa de Araraquara.
Marucia foi encaminhada ao IML; velório e sepultamento ocorrem nesta 6.a Feira Santa — o corpo será enterrado em cemitério de Ribeirão Preto. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas; agentes da Polícia Técnico-Científica compareceram ao local para recolher evidências e montar o laudo, que será encaminhado à polícia.
HORAH – Informação é tudo