Colisão frontal entre Marília e Pompeia: morre 2.o motorista

Até a remoção dos veículos acidentados, trânsito foi desviado para uma das pistas da SP-294 (FOTO: Reprodução redes sociais)

Morreu na madrugada do feriado desta 4.a feira 12, o segundo motorista envolvido na colisão frontal entre dois veículos na SP-294, entre Marília e Pompeia. O acidente aconteceu por volta das 16h40 de ontem, quando um dos motoristas perdeu a vida no local; o outro foi socorrido em estado grave para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e foi a óbito na madrugada.

As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia. A perícia compareceu ao local para colher evidências e montar o laudo que deverá ser apresentado nos próximos 30 dias. Por causa do acidente, uma das pistas da rodovia ficou interditada por algumas horas, até que o Corpo de Bombeiros e o SAMU fizessem as operações de resgate e remoção dos veículos, causando lentidão no trânsito naquele trecho.

VÍTIMAS – O motorista que morreu no local do acidente foi Juliano Benedito Pacheco, 42 anos, enfermeiro mariliense que trabalhava em Pompeia e, naquele momento, voltava para casa dirigindo um VW Gol. Ele foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério da Saudade. A outra vítima, que morreu na madrugada, é Luciano Marques de Oliveira, 46, proprietário de academia no bairro Alto Cafezal em Marília. Ele estava na direção de um Renault Kicks e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Luciano, que foi socorrido e faleceu na madrugada de hoje; abaixo, o enfermeiro Juliano, que morreu na própria rodovia (FOTOS: Reprodução redes sociais)

HORAH – Informação é tudo