Complicou: após derrota, agora só vitória mantém MAC na busca do acesso

MAC perdeu por 2 a 0 para o Sertãozinho no jogo de ida da semifinal da A-3 (FOTO: Lucas Daquino/Reprodução)

Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal da A-3 em Sertãozinho por 2 a 0 neste sábado 29, agora só uma vitória por 3 gols de diferença vai garantir o MAC na busca do acesso à série A-2 do Paulistão neste ano. Se vencer por 2 gols, a decisão vai para os pênaltis. Resumo: o resultado de hoje complicou a vida do MAC.

O jogo de volta será 6.a feira 4/4, aniversário de Marília, às 19h, no Abreuzão, único consolo neste cenário preocupante. A expectativa é que a torcida compareça em massa e dê o apoio necessário ao time. Afinal, o acesso é sonho antigo do torcedor e único caminho na tentativa de recolocar o MAC na elite do futebol paulista, que é chegar à série A-1.

Em Sertãozinho, o MAC chegou a marcar aos 37 minutos, mas o gol foi invalidade por impedimento. No 2.o tempo do jogo, o time da casa marcou logo aos 6 minutos e completou o placar aos 13. Um balde de água fria nas pretensões do Marília, que ainda teve e desperdiçou oportunidades de gol – e a volta do fantasma que assola o time há 5 anos, com fracassos repetidos na reta final da A-3.

O MAC jogou e perdeu com Wagner; Douglas Dias (Radeche), Guilherme Café, Augustine Uche e Dudu; Romário, Jefferson Alves (Brinquedo) e Rodrigo Andrade (Carlos Alberto); Marcondele (Maikon Aquino), Rodrigo Fumaça (Miguel Baggio) e Lucas Lima. O time tomou 3 cartões amarelos: Rodrigo Fumaça, Maikon Aquino e Douglas Dias. O técnico é Ricardo Costa.

HORAH – Informação é tudo