Condenado, padrasto de 42 anos é preso por estuprar vítima de 8 anos

Após ser capturado, homem condenado foi apresentado à autoridade policial e encaminhado a uma unidade prisional (FOTO: Reprodução web)

Homem de 42 anos que já estava condenado a 16 anos de prisão e era procurado pela Justiça há pelo menos 60 dias foi preso pela Polícia Militar de Bauru nesta 4.a feira 12, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Na época dos fatos, ele vivia com a mãe de uma menina de 8 anos que foi estuprada por ele — portanto, era o padrasto da criança.

O estupro foi denunciado à polícia em 2017 e por causa da característica do crime, foi investigado e continua sob sigilo judicial, o que determina inclusive a preservação do nome do condenado, com base no disposto no ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente, evitando assim a identificação da menina. O homem foi condenado dia 8/4.

Segundo informações da delegada Priscila Alferes, que se responsabilizou pelas investigações do caso, o homem foi preso por uma guarnição da PM no Jardim Ivone em Bauru. De acordo com publicação do site JCNet, o homem até tentou fugir quando notou a presença da viatura policial, mas foi abordado logo em seguida e capturado.

HORAH – Informação é tudo