A PM Fabiana Marinho foi confirmada como vice; chapa de vereadores tem nomes conhecidos como o líder comunitário Anibal Carneiro, o médico Ricardo Paoliello e o militar Renato Taroco
O partido Novo realizou convenção municipal para confirmar o nome do empresário Garcia da Hadassa como candidato a prefeito de Marília e da PM Fabiana Marinho para vice. Com chapa pura, sem participação de outros partidos, o Novo lançou também 18 nomes à Câmara, entre os quais do líder comunitário Anibal Carneiro, do médico Ricardo Paoliello e do militar Renato Taroco. Esta é a primeira incursão de Garcia na política e também a estreia do Novo no cenário político mariliense.
A convenção fez jus à chamada ‘onda laranja’ prometida por Garcia: todos vestiam roupas nessa cor e muitos balões também laranja ajudaram a criar a sensação de que uma onda estava invadindo as instalações do salão de convenções do hotel Sun Valley, na região central. A chegada de Garcia com a família foi saudada pela bateria de uma escola de samba; o presidente estadual do Novo, Ricardo Alves, também estava presente.
Ao discursar, Garcia falou da vida pessoal e do desempenho dele no mundo empresarial, os vínculos desenvolvidos com Israel e, por conta disso, as oportunidades que pode abrir para Marília, caso seja eleito prefeito. Cristão, ele encerrou o discurso em tom de oração, pedindo que a plateia estendesse as mãos e repetisse o que ele falava. “Tá na hora de nós entendermos que as nossas decisões prejudicam ou ajudam a construir o nosso futuro”, disse, sendo seguido pelos presentes. “O futuro de Marília está nas minhas mãos, e eu vou usar com sabedoria, com integridade, com verdade, porque nós queremos viver uma nova história”, concluiu.
HORAH – Informação é tudo