
JOGO PREPARADO PELA DIREÇÃO DO HC ERA PRA TIRAR PREFEITO DANIEL DE CENA, MAS NÃO FUNCIONOU
Um jogo de esconde-esconde foi montado pela direção do complexo HC/Famema para despistar a chegada e descarregamento da vacina CoronaVac no início da noite desta 2ª feira (18), em Marília. Pelo visto, a intenção era despistar o prefeito Daniel Alonso e criar cenário em que aparecesse somente o deputado estadual Vinícius Camarinha. Mas a armação não deu certo, Daniel descobriu tudo a tempo e não só acompanhou o descarregamento das vacinas no HC, como posou para fotos, sob olhar espantado de Vinícius.



A imprensa registrou o joguinho. Enquanto o prefeito e jornalistas esperavam pelo caminhão das vacinas debaixo de chuva em um dos portões do HC, o deputado e a superintendente Paloma Libanio aguardavam em outro portão, do lado oposto do quarteirão. Foi a PM que alertou Daniel, assessores e imprensa, que correram para o local do descarregamento das 2.680 primeiras doses da vacina em Marília. Além do espanto de Vinícius, ficou evidente o desconforto da superintendente da instituição e o mal-estar entre os presentes.
O caminhão do Estado chegou à cidade exatamente às 19h15, sob escolta de viatura do Batalhão de Choque da PM. Segundo Daniel, a imunização terá início às 13h desta 3ª feira (19), no HC. Serão priorizados funcionários da linha de frente de combate à Covid-19. O cerimonial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, solicitou relação de 10 funcionários que serão vacinados primeiro. O governador João Doria estará presente para acompanhar a vacinação e apresentar o plano de imunização à imprensa, na sequência.
HORAH – Você bem informado