Coronavírus – COM VÁRIOS FUNCIONÁRIOS INFECTADOS, PANELÃO É INTERDITADO

Panelão Jaú, na Av. do Café, foi interditada logo cedo por causa de surto de coronavírus entre funcionários (FOTO: Reprodução Central da Notícia)

A Vigilância Epidemiológica, com apoio da Polícia Militar, interditou o supermercado Panelão de Jaú na manhã desta 3.a feira (23). A interdição é por tempo indeterminado, até que o supermercado seja adequado às normas sanitárias de proteção contra a pandemia do coronavírus. HORAH apurou que nove funcionários da unidade estariam com Covid-19 e ao menos um internado e em estado grave.

Diretores do grupo Panelão vieram de Bauru para conversar com funcionários da unidade Jaú; interdição pela Vigilância Epidemiológica fechou o estabelecimento por tempo indeterminado (FOTOS: Reprodução)

A reportagem também foi informada de que 10 funcionários foram liberados pelas autoridades sanitárias do Município para fazer o manuseio dos produtos perecíveis dentro do supermercado; os demais foram dispensados, após reunião com diretores do grupo, que vieram de Bauru, sede da rede, para tomar conhecimento do que estava acontecendo.

Em contato com o departamento de marketing da rede em Bauru, HORAH foi informado de que será emitida nota de esclarecimento à população sobre as providências para conter o surto de coronavírus na unidade de Jaú. “A diretoria e gerência do grupo seguiu para Jaú e assim que tiver conhecimento do que ocorreu, e das orientações do que deve ser feito, emitiremos essa nota”, confirmou o marketing.

MARÍLIA – Na região, a unidade Sul do supermercado Confiança em Marília, denominada Confiança Esmeralda, passou pela mesma situação recentemente. Tão logo foi interditada, a loja passou por sanitização completa por dentro e por fora, novas regras sanitárias foram impostas e só depois reabriu as portas para atendimento ao público.

HORAH – Você bem informado