Covardia – EX-COMPANHEIRO ESFAQUEIA GRÁVIDA, MATA BEBÊ E FOGE

Natália foi esfaqueada na barriga e perdeu o bebê; Davi, o ex-companheiro e autor das facadas, fugiu (FOTOS: Reprodução G1)

Gestante de 24 anos foi esfaqueada na barriga e perdeu o bebê de 9 meses (uma menina) em Pirajuí, a 57 km de Bauru, neste fim de semana. Natália Patrícia Gimenes está internada em estado grave e o agressor, Davi Antônio de Souza, foragido. A pedido da polícia da cidade, a Justiça já decretou a prisão temporária dele, que está sendo procurado.

De acordo com o B.O., Natália e o ex-companheiro, de 38 anos, discutiram na casa da vítima, onde também estava a mãe e o pai dela. A confusão seguiu no meio da rua, onde a gestante acabou esfaqueada no braço esquerdo e na parte superior do abdômen.

Dada a gravidade dos ferimentos, a gestante foi transferida para o Hospital Estadual de Bauru, onde foi constatada a morte do feto. Ao fazer a perícia no local do crime a polícia apreendeu a ponta da faca usada pelo agressor — o restante foi localizado na casa dele; inquérito apura os fatos.

Arma usada no crime foi localizada e apreendida (FOTO: P. Civil/Divulgação)

HORAH – Você sabe das coisas