Covardia – PAI ENFIA MEIA NA BOCA DE RECÉM-NASCIDA PARA FAZÊ-LA PARAR DE CHORAR

Como a bebê recém-nascida “não parava de chorar”, o pai resolveu enfiar uma meia na boca dela. Ele tem 33 anos e foi preso em flagrante, acusado de torturar a filha, de apenas 1 mês de vida. À polícia, declarou que havia tomado remédios fortes e que estava confuso.

O caso aconteceu na periferia de Araçatuba. A PM recebeu denúncia anônima relatando agressão a recém-nascido e compareceu ao apartamento indicado, onde encontrou a menina no colo do pai, dormindo. Contudo, ela tinha uma meia ensanguentada na boca e um ferimento no queixo.

“Ela não parava de chorar e eu, muito confuso, coloquei uma meia na boca dela. Também apertei um pouco, mas minha intenção nunca foi machucar”, disse o pai, segundo o G1 Araçatuba. A esposa, porém, afirmou que o marido vinha agredindo a filha, constantemente, que puxou a meia de dentro da garganta da menina, mas que ele tornou a enfia-la na boca da filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança passou por exame de corpo de delito, foi entregue pelo Conselho Tutelar aos cuidados da mãe e o pai, preso em flagrante, aguarda decisão judicial para saber se aguarda o trâmite do inquérito na cadeia ou em liberdade. Por força do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e para preservar a criança, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

  • PM foi acionada anonimamente, por vizinhos, informando agressão a recém-nascida; pai foi preso (FOTO: DHoje Interior/Reprodução)

HORAH – Você por dentro de tudo