
O locutor Celso Adriano Chermont, de 52 anos, morreu na noite desta terça-feira (29), em Bauru, por complicações da Covid-19.
Ele estava internado em um hospital particular da cidade desde o último dia 15 e chegou a ser extubado na última quinta-feira (24). Porém, no sábado (26), teve uma piora no quadro clínico e não resistiu.
Torcedor do Noroeste, Celso Chermont também foi intérprete de samba-enredo e vocalista-fundador da banda Súditos do Rei, que fazia versões mais roqueiras de músicas de Roberto e Erasmo.
Luto
A Rádio Unesp, onde Chermont trabalhava desde dezembro de 2001, manifestou nota de pesar através de José Carlos Marques, diretor da Rádio Universitária Unesp, e se solidarizou com a perda do locutor, decretando luto oficial de três dias na rádio:
“Manifestamos aqui, a parentes, familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar e nossos votos de pêsames. Celso Adriano Chermont ingressou na Unesp FM em dezembro de 2001, notabilizando seu trabalho com descontração e alegria, a ponto de ele mesmo se autointitular o “locutor-sorriso”.
Esperamos que a família e toda a equipe da rádio encontrem forças para superar a tristeza desta perda. Decretamos ainda luto oficial de três dias na Rádio Universitária Unesp”.
HORAH – Você sabe das coisas