CPI DA CARNE – Danilo da Saúde diz que não concorda com punição de servidores pela perda de merenda

Membro da CPI da Carne Estragada, o vereador Danilo da Saúde (PSB) disse que foram recebidas novas informações sobre a perda de mais de 7 toneladas de carne da merenda, no início do ano, que estão sendo apuradas. Elas devem ser juntadas às outras informações já obtidas por meio de depoimentos à CPI, inclusive do ex-secretário da Educação Beto Cavallari, do chefe de gabinete Márcio Espósito e do próprio prefeito Daniel Alonso (PSDB).
Em entrevista à Rádio 950 AM nesta 2ª feira (9), o vereador, que é da oposição, disse não concordar com a punição, pela Administração, de servidores da Cozinha Piloto pela perda da merenda. Ao contrário disso, Danilo defende que sejam punidos chefes, secretários e o prefeito, “que são aqueles que dão as ordens”. Para ele, mesmo avisado de problemas na câmara fria, o prefeito não tomou providências.
Danilo também culpou a Prefeitura pelo abandono do Terminal Urbano e pelo surgimento, ao lado dele, “de uma verdadeira cracolândia”, no centro de Marília. Por fim, o vereador demonstrou preocupação “com o lixo (ele diz ter informação de que o Santa Antonieta, Zona Norte, não tem coleta há 4 dias), com o aumento de mendigos pela cidade e com a falta de segurança”.

(FOTO: Câmara Municipal – Danilo é membro da CPI da Carne Estragada)

No HORAH Notícia