Crânio humano é encontrado em praça de Jaú; Instituto de Criminalística analisa o caso

A impressão é de que o crânio estava enterrado, visto que todas as cavidades estão preenchidas com terra (FOTO: Reprodução)

A Polícia Civil de Jaú recolheu um crânio humano encontrado em praça pública de Jaú na manhã desta 2.a feira 17. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para analisar o local e fazer o recolhimento adequado do material, que agora vai passar por avaliação técnica e exames na tentativa de identificar de quem se trata.

Dando a impressão de que estava enterrado, pela terra incrustada nas cavidades do crânio, o material foi visto por um bombeiro aposentado que fazia caminhada com a esposa na praça entre o Jardim Santa Antonina e o Paineiras, na zona leste da cidade. Imediatamente a PM foi chamada e tomou as providências necessárias.

O crânio parece ter sido jogado na praça, ao lado de um dos bancos. Um inquérito é aberto agora pela Polícia Civil para investigar o caso e provavelmente testemunhas que viram o crânio deverão ser chamadas para dar informações; também eventuais câmeras de segurança ao redor da praça deverão ser pesquisadas para saber se registraram imagens de quem jogou o crânio naquele local.

Crânio foi avistado ao lado de um dos bancos da praça por pessoas que caminhavam por lá (FOTO: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo