CRIANÇA CAI DO TELHADO E ESPETA PERNA EM LANÇA DE PORTÃO AO TENTAR PEGAR PIPA

Bombeiros cortaram lança metálica que atravessou perna do menino (FOTO: Manoel Moreno/portal i7 - Reprodução)

Criança de 11 anos ficou com a perna presa em uma lança de portão na quinta-feira (15), em Paraguaçu Paulista. O acidente ocorreu quando o menino tentava pegar uma pipa, escorregou e caiu do telhado da casa.

Os bombeiros precisaram cortar a lança com uma motobomba, equipamento utilizado para situações de resgate pela corporação, para retirar o menino do local.  O garoto foi imobilizado e, segundo os socorristas, estava tranquilo, consciente e sem chorar.

Criança caiu do telhado e espetou a perna direita na lança do portão da casa (Foto: Foto: Manoel Moreno/i7 Notícias)

De acordo com informações, a vítima subiu no telhado de um banheiro para pegar uma pipa, momento em que sofreu uma queda da laje e acabou enroscando a perna direita em uma lança de portão. O menino também teve ferimento em um braço, que bateu em outra ferragem do porão.

A equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo 3º Sgt PM Colonhezi, Sd PM Viviane e Sd PM Wilson, foi até o local, localizado na Rua Duque de Caxias, realizou o corte da lança, efetuou o curativo e a estabilização, antes de encaminhar a criança ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Paraguaçu, onde ela irá passar por cirurgia para a retirada da ponta metálica ainda presa no corpo.

*Com informações do www.i7noticias.com

HORAH – Você sabe tudo