Mais um suspeito de participação no assassinato de Fabiane Martins, 16 anos, em Assis, região de Marília, foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esta semana. O corpo dela, parcialmente queimado, foi localizado em estrada rural em 23/6 e foi reconhecido pelo padrasto no IML, por meio de uma tatuagem e uma pulseira.
O suspeito é mototaxista e, nos horários de folga, atua como motorista de aplicativo, onde atua irregularmente. Ele confirmou que esteve com Fabiane na noite anterior ao crime, na companhia de outro suspeito já preso, mas afirmou tê-la deixado em casa. Além deles, outros dois suspeitos também estão presos. Os nomes não foram divulgados.
A DIG diz que as investigações estão próximas do final, mas ainda não pode afirmar com certeza qual foi a motivação para o crime. Cresce, entretanto, a tese de crime premeditado: Fabiane sofreu violência (havia sinais de agressão na face) e pode ter sido morta estrangulada. Além disso, um galão com querosene ao lado do corpo indica a premeditação do crime.
(FOTO: Facebook/Reprodução – Fabiane foi morta provavelmente por estrangulamento e teve corpo parcialmente queimado)
No HORAH Notícia