Crime esclarecido – HOMEM QUE MATOU MULHER EM HOTEL TINHA RELACIONAMENTO AMOROSO COM ELA

  • Ana Paula foi morta a facadas e asfixia em quarto de hotel, no centro de Marília (FOTO: Polícia Civil/Divulgação)

Investigações da DIG Marília levaram à prisão temporária de 30 dias de Gustavo Rodrigo Rodrigues Lopes, 36 anos, morador de Tupã, na região de Marília, acusado de matar Ana Paula Rodrigues, 35, na madrugada do domingo (25), em quarto de hotel no centro de Marília. Ele foi enquadrado por homicídio qualificado por motivo torpe e, por se tratar de feminicídio, o caso será remetido à DDM. Por enquanto, Gustavo ficará preso na cadeia de São Pedro do Turvo.

As informações foram divulgadas pelo delegado Valdir Tramontini, que chefiou os trabalhos da DIG neste caso. “Tivemos certa dificuldade no início das investigações porque o hotel não possui câmeras. Então averiguamos os hóspedes e chegamos ao suspeito, o Gustavo, que já tinha antecedentes por furtos, roubos e violência doméstica”, explicou. Inicialmente se acreditava até em latrocínio, quando a pessoa mata para roubar, o que não se confirmou.

  • Gustavo queria que Ana Paula deixasse de fazer programas para viver com ele (FOTO: Reprodução HoraH)

FIM – “O Gustavo tinha um envolvimento com a vítima, sabia que ela era garota de programa, mas, há uma semana, teria pedido e ela prometido parar com os programas e morar com ele em outra cidade”, contou Tramontini. Contudo, o rapaz disse ter flagrado Ana Paula saindo com um cliente de outro hotel, também no Centro, e resolveu terminar tudo.

  • Rodrigo em 2017 (FOTO: Facebook/Reprodução)

“No domingo, ele passou o dia tomando pinga e fumando maconha e crack. Bêbado e drogado, voltou para o hotel onde Ana Paula morava e ele estava hospedado, e resolveu bater no quarto dela para conversar”, disse o delegado. Acabou em confusão e agressão. Rodrigo falou que Ana Paula apanhou uma faca sob o travesseiro, mas ele tomou a arma dela e a golpeou “3 ou 4 vezes no pescoço”. Como passou a ouvir vozes do lado de fora do quarto, resolveu asfixia-la com um cinto, matando a mulher no local.

  • Delegado da DIG, Valdir Tramontini, concedeu entrevista à imprensa após prender Gustavo nesta 4.a feira (27) – (FOTO: Reprodução HoraH)

HORAH – Você sabe de tudo