- Luciano foi atingido por tiro disparado por adolescente apreendido na noite de ontem (FOTO: Divulgação)
Acusado de ter matado Luciano da Silva Ceroni, 38 anos, com tiro no peito, menor de 14 anos foi apreendido em chácara na Zona Leste, na noite da 4ª feira (2). O crime foi cometido pela manhã e registrado como o 2º homicídio do ano em Marília. Luciano tinha passagem policial por tráfico e foi morto em favela da Zona Sul.
A PM foi avisada do local em que o menor se encontrava e, ao chegar lá, se deparou com festa em que havia bebidas alcoólicas e drogas. A apreensão dele aconteceu por volta das 23h. Na abordagem, a PM localizou um revólver calibre 38 com 2 tiros deflagrados, uma centena de pinos de cocaína e quase R$ 400 em dinheiro.
- Com o menor apreendido, a PM encontrou revólver que teria sido usado no homicídio, dinheiro e drogas (FOTO: Divulgação)
De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, o menor teria confessado aos policiais que vendia drogas e que era o autor do homicídio de Luciano, a quem devia R$ 5. Ao ser cobrado por ele e tomar um tapa no rosto, revidou com o tiro que matou o homem.
OUTRO – Mais um menor é procurado pela polícia, também acusado de matar um homem na 3ª feira (1) à noite, no Argolo Ferrão, Zona Oeste. Fabiano Nunes Leal, de 29 anos, foi atingido por tiro no rosto em suposta disputa por ponto de venda de drogas naquela região da cidade. Ele havia deixado a prisão há 3 meses, envolvido com tráfico e roubo.
HORAH – Você sabe das coisas