Crime – MORTE DE PM MARILIENSE NA BAIXADA SANTISTA É INVESTIGADA PELA POLÍCIA DE CUBATÃO

Corpo do PM mariliense estava ao lado do carro, acidentado, onde também foi encontrada pistola que ele usava em serviço (FOTO: G1/Santos)

ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA, ALCALDE TINHA 32 ANOS E ERA PAI DE UM MENINO DE 3 ANOS

A polícia de Cubatão, na Baixada Santista, solicitou imagens de câmeras de segurança e perícia técnica na tentativa de esclarecer a morte do PM André Luiz Garcia Alcalde, na madrugada da 6ª feira (20), no Sistema Anchieta-Imigrantes. De família mariliense, Alcalde foi morto com tiro na cabeça e o corpo encontrado ao lado do carro, que estava acidentado. A pistola que ele usava em trabalho na PM foi encontrada no chão, com três cápsulas deflagradas.

Em nota, o comando da PM informou que Alcalde tinha 32 anos, estava na corporação militar há 4 anos e 11 meses e era pai de um filho de 3 anos. Ele atuava na 2ª companhia do 6º Batalhão da PM de Santos. Registrado como ‘morte suspeita’, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Cubatão e nenhuma hipótese está descartada. O corpo de Alcalde foi sepultado no Cemitério da Saudade em Marília na tarde da 6ª feira.

Caso está sob investigação da Delegacia de Cubatão: ‘morte suspeita’ (FOTO: G1/Santos)

HORAH – Você sabe tudo