
Luiz Felipe Madureira Pereira, 23 anos, morto com tiro na cabeça durante discussão em chácara onde acontecia festa universitária em Pompeia, região de Marília, foi sepultado no cemitério municipal da cidade nesta 2ª feira (11). Ele foi morto ontem. Dois outros jovens também baleados já deixaram o hospital.
Socorrido ao HC de Marília, Paulo Afonso da Silva Serrano, 19, foi atingido no abdômen e na cabeça, de raspão; Giuseppe Cavalieri Colussi, 26, levou tiro na perna e, com menor gravidade, foi levado para a Santa Casa de Pompeia.
Dois suspeitos foram identificados pela polícia, que investiga o caso, mas ainda não foram localizados. O delegado Claudio Anunciato Filho disse que vai pedir a prisão preventiva deles. “Sabemos que eles são moradores de Marília e estavam fazendo entrega de bebidas na festa, que no momento dos fatos já estava quase no fim”, comentou.
A polícia não sabe ainda o que motivou o desentendimento entre eles e as vítimas, resultando nos disparos – a arma ainda não foi encontrada. “As motivações ainda não estão muito claras”, disse o delegado. Jovens que estavam na festa na hora dos tiros devem ser chamados para depor; um dos feridos já foi ouvido.
(c/ informações G1 e redação HoraH)
HORAH – Você sabe das coisas