Crime organizado e tráfico – GAECO PRENDE 10 EM DUAS OPERAÇÕES

Envolvidos foram denunciados pelo MP nas regiões de Jaú e Bauru; ao menos 4 são da mesma facção criminosa

Operação de combate ao crime organizado do Gaeco Bauru prendeu 10 pessoas envolvidas com o crime e o tráfico de drogas nesta 4ª feira (12). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisões preventivas em Barra Bonita e Brotas, na região de Jaú, e Pirajuí, a 56 km de Bauru. Segundo a denúncia que motivou as operações, quatro dos presos faziam parte de uma mesma facção criminosa.

A primeira operação, batizada de Tômbola, deu cumprimento a quatro mandados de busca e a seis de prisão em Barra Bonita – todas pessoas denunciadas pelo Ministério Público (MP) por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Foram apreendidos celulares e drogas. A segunda operação, chamada Shark, cumpriu dois mandados de busca e quatro de prisão também em Barra Bonita, Brotas e Pirajuí.

O Gaeco não revelou a identidade dos presos, mas a denúncia do MP atinge os quatro criminosos que seriam integrantes de uma mesma facção, com atuação em todo o Estado de São Paulo. Eles responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico.

HORAH – Você bem informado