Crime passional – PIVÔ DE ASSASSINATO, FILHA DIZ QUE MÃE, IRMÃ E TIO DEVEM “PAGAR PELO QUE FIZERAM”

Pivô do crime passional em Araraquara, Giovanna pede desculpas por se envolver com namorado da mãe e defende punição a ela e familiares envolvidos no homicídio (FOTO: ACidadeON/Reprodução)

Com a mãe, a irmã mais velha e o tio-avô presos por participação na morte do Cabo PM Elias Ribeiro, 49 anos, Giovanna Marques, 20, falou pela primeira vez sobre o crime, disse estar surpresa e defendeu a punição dos parentes. “Eles têm de pagar pelo que fizeram”, disse a jovem, filha mais nova de Jaciane, 40, que arquitetou o assassinato do namorado após assistir vídeo íntimo dele com Giovanna.

Larissa, a mãe Jaciane e Cabo Elias: crime esclarecido (FOTO: Facebook/Reprodução)

COMO FOI – O crime foi em Araraquara, como noticiou HORAH. Na 3ª feira (4), Jaciane chamou Elias à sua casa e, quando ele adormeceu, o pedreiro Genivaldo Silva, 54 anos e irmão dela, foi ao quarto e o matou com uma marreta. Depois, com a ajuda de Larissa, 22 anos, a filha mais velha, Jaciane colocou o corpo no carro do policial, se dirigiu a um canavial e o incendiou. Carbonizado, o corpo foi encontrado no banco de trás do veículo, onde havia um colchão, colete à prova de balas, algema e arma do PM.

O tio-avô que matou o PM com 5 marretadas, fugiu e acabou preso, confessando o crime (FOTO: EPTV/Reprodução)

CONFISSÃO – Jaciane, Larissa e Genivaldo confessaram o crime. Cabo Elias foi morto com 5 marretadas na cabeça, vingança da namorada por ele se envolver com a filha dela. “Eles (a mãe e o PM) não tinham um relacionamento sério, ele tinha várias mulheres”, justificou Giovanna em entrevista à imprensa. “Sinto muito por elas, peço desculpas por ter ficado com a pessoa que ela (mãe) gostava”. E concluiu: “Por que não fez (o crime) comigo? Elas (mãe e irmã) devem pagar pelo que fizeram”.

HORAH – Você sabe mais