Crueldade – 2 ADOLESCENTES E UM RAPAZ MATAM TAXISTA IDOSO E FOGEM COM O CARRO

Carro do taxista foi interceptado de madrugada, em Pacaembu, quando um dos criminosos seguia para Panorama (FOTO: Polícia Militar/Divulgação)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos e um rapaz de 21 anos agrediram até a morte um taxista de 65 anos, em Lucélia, região de Adamantina, e fugiram no carro dele, um GM Cobalt. O crime aconteceu na noite do domingo (20). Os criminosos são de Osvaldo Cruz, região de Tupã, e, de passagem por Lucélia, resolveram praticar um assalto.

Eles contrataram corrida com o taxista, de Lucélia para Osvaldo Cruz, e, no caminho, pediram para a vítima adentrar uma estrada rural que passa atrás do presídio da cidade, onde anunciaram o assalto. O idoso foi agredido até a morte, ficando com o rosto completamente desfigurado. O corpo foi deixado em um cafezal e os criminosos fugiram levando o carro, R$ 600 em dinheiro e o celular da vítima.

Dois dos criminosos ficaram em Osvaldo Cruz e um dos menores foi incumbido de sumir com o carro. Porém, ele teria passado em Salmourão, onde apanhou 2 travestis, e seguia rumo a Panorama, divisa com o Mato Grosso do Sul, quando foi abordado pela PM em Pacaembu, a 33 km de Lucélia, por volta das 2h desta 2ª feira (21). Após interrogatório, o menor confessou o crime, indicou a localização do corpo do taxista e quem eram os demais criminosos. Encaminhados à CPJ Osvaldo Cruz, eles foram enquadrados por latrocínio (roubo seguido de morte).

HORAH – Você sabe das coisas