Oriente – Cruel e inacreditável, mas duramente verídico. Filha, de 45 anos, admitiu à polícia ter esfaqueado a própria mãe, de 71, por quase 40 vezes. Encurralada pelas evidências descobertas ao longo do dia, a mulher confessou o crime e o motivo: ela tinha sacado a pensão da mãe e, quando descoberta, brigou com a idosa.
A agressividade foi tanta que resultou em 38 facadas (o que demonstra o tamanho da crueldade) e em um traumatismo craniano, após a filha arremessar um vaso na cabeça da mãe. Apesar de tudo, a idosa resistiu e foi encontrada com vida, sendo recolhida à UTI do HC de Marília.
O crime ocorreu em Oriente, a poucos quilômetros de Marília, e a filha tentou despistar a polícia alegando que encontrou a mãe naquele estado ao chegar em casa. Ela mesma revirou gavetas e armários da casa para dar a impressão de um roubo. Porém, câmeras de monitoramento na rua mostraram não ter havido qualquer movimentação atípica. Aos poucos, a filha caiu em contradições e, sem saída, entregou o crime. Ela foi presa em flagrante na tarde desta 6ª feira (13), e recolhida preventivamente à cadeia pública de Pirajuí, região de Bauru.
HORAH – Você sabe das coisas