Cultura – ATOR FLÁVIO MIGLIACCIO É ACHADO MORTO EM SÍTIO; ALDIR BLANC MORRE DE COVID-19

Flávio como Seu Chalita, personagem que interpretava no seriado global Entre Tapas e Beijos (FOTO: Reprodução)

O veterano ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto no sítio que tinha em Rio Bonito, região da Serra do Sambê, RJ, na manhã desta 2ª feira (4). Ele tinha 85 anos. O caseiro teria ligado para o filho do ator, Marcello, para dar a informação; acionada, a PM foi para o local.

Flávio teria sido visto passeando pela Urca, no RJ, e, depois, tomou um táxi com destino ao sítio. Não se sabe ainda a causa da morte do ator. Familiares também se dirigiram para o sítio pela manhã, em busca de mais informações e para acompanhar a perícia. O último trabalho de Flávio Migliaccio como ator foi ano passado, na novela ‘Órfãos da Terra’, na Globo.

Aldir Blanc morreu de Covid-19 em hospital do Rio, com infecção generalizada (FOTO: Reprodução O Globo)

ALDIR BLANC – O compositor, escritor e cronista Aldir Blanc também morreu nesta 2ª feira. Ele tinha 73 anos e estava internado no CTI de hospital particular no Rio desde 21/4. Com Covid-19, Blanc morreu de infecção generalizada; a mulher dele, também com coronavírus, se recuperou e teve alta.

Uma das parcerias mais famosas e talentosas de Aldir Blanc foi com João Bosco na década de 70. Dentre outras canções, escreveram O Bêbado e a Equilibrista, que ganhou notoriedade na voz de Elis Regina – e foi tema da campanha pela anistia política no País.

HORAH – Você sabe tudo