DANIEL ALONSO FINALIZA TROCA DE ILUMINAÇÃO NO CENTRO E BAIRROS DAS ZONAS NORTE E OESTE

Na próxima semana a região do centro comercial começará a receber as melhorias, com a implantação da tecnologia LED (Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou recentemente a troca da iluminação em diversos locais, com a implantação da tecnologia LED.

Além de ruas do centro, a iluminação foi modernizada também em bairros das zonas norte e oeste, como Jardim Marajá, Jardim Aquarius, Ana Clara, Santa Tereza, Polon, Jardim Ohara e Lorenzetti.

A informação é do prefeito Daniel Alonso, que tem acompanhado o trabalho da equipe da Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município.

“A troca da iluminação pela modernidade da tecnologia LED não para em todas as regiões da cidade. Já fizemos dezenas de bairros e também na região central da cidade. Aliás, agora em novembro, já na próxima semana, vamos iniciar a modernização da iluminação na região do centro comercial de Marília, É bom lembrar que algumas avenidas centrais, como a Rio Branco e a a própria Sampaio Vidal, já receberam essas melhorias”, afirmou o chefe do Executivo.

PREFEITO DANIEL ALONSO FINALIZA TROCA DE ILUMINAÇÃO NO CENTRO E BAIRROS DAS ZONAS NORTE E OESTE

APP CIDADE ILUMINADA

A Prefeitura de Marília conta com o App “Cidade Iluminada” e o telefone 0800-727-7173, que já estão disponíveis ao cidadão mariliense, recebendo pedidos relacionados à iluminação pública da cidade.

O aplicativo “Cidade Iluminada” está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos com sistema Android quanto IOS.

Para abrir um chamado através do Cidade Iluminada, o munícipe deve proceder da seguinte forma:

-Passo 1: abra o App e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular

-Passo 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail

-Passo 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez.

-Passo 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema

-Passo 5: finalize sua solicitação e recebe um número de protocolo.

Com relação ao telefone 0800-727-7173, atualmente o funcionamento é 24 horas e todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.

HORAH – Informação é tudo