O prefeito Daniel Alonso assinou ficha de filiação no Partido Liberal (PL), em ato que contou com a presença do presidente nacional Valdemar Costa Neto e dos deputados Capitão Augusto (federal) e Dani Alonso (estadual). “O PL é hoje o principal partido que se posiciona à direita na política nacional, em defesa dos princípios conservadores, exatamente como pensa o nosso eleitor, especialmente o do interior”, disse Daniel.
Segundo o prefeito, a filiação finalizou um ‘namoro’ iniciado há tempos. “Sinto que o PL me representa justamente por estar ao lado dos princípios e dos valores que nós sempre defendemos: a família, a Pátria e Deus, acima de tudo”, disse. Daniel repetiu agora o mesmo movimento que fez em 2022, nas eleições gerais, quando foi o primeiro prefeito “a deixar o PSDB para abraçar a campanha do nosso governador Tarcísio de Freitas, e fomos muito bem sucedidos”.
Capitão Augusto comemorou a filiação, dizendo que “era um sonho nosso, mas esperamos o momento certo para ele vir, porque entendemos que na política sempre tem o momento adequado”. A deputada Dani Alonso destacou o fato de Marília passar a ser uma das principais cidades administradas agora pelo PL, “o que influenciará muitos outros gestores e pré-candidatos a seguirem o mesmo caminho no centro-oeste”.
O mesmo ato na sede do PL de São Paulo serviu também para filiar fortes aliados de Daniel e pré-candidatos em potencial às eleições municipais de outubro, como o ex-secretário e ex-vereador Delegado Wilson Damasceno, o chefe de gabinete Levi Gomes e o procurador Dr. Ricardo Mustafá. “Marília marcou história no Partido Liberal com todas essas filiações”, festejou o presidente municipal do PL, Dr. Alysson Alex, pré-candidato a prefeito.
HORAH – Informação é tudo