Daniel é premiado pelo TCE por Efetividade da Gestão Pública

Daniel recebeu o prêmio na presença do vice-governador Felício Ramuth, representando o governo de SP (FOTO: Divulgação)

Prefeito de Marília, Daniel Alonso (PL) recebeu o prêmio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) por Efetividade da Gestão Pública Municipal na 5.a feira 5, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa. O prêmio foi entregue pelo desembargador e ex-deputado estadual Sidney Beraldo, na presença do vice-governador paulista Felício Ramuth, que representou o governo do estado no evento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, Daniel obteve nota A no índice de efetividade da gestão e foi premiado junto com outros 20 prefeitos paulistas que atingiram a mesma avaliação. O prêmio é uma iniciativa para reconhecer agentes públicos e gestores municipais que se destacam como “exemplos de gestão eficiente para suas comunidades”, enfatiza a assessoria.

“Divido mais este reconhecimento com a população de Marília, com os nossos secretários municipais e servidores. Esta é mais uma prova de que o trabalho com dedicação, fé e objetividade leva a gestão pública a caminhar bem, e todos avançam”, disse Daniel. Ele destacou que o prêmio é oferecido pelo TCE, “órgão responsável por fiscalizar as cidades paulistas”, o que o torna ainda mais importante.

O prêmio foi entregue dois dias depois que o jornal Folha de S.Paulo divulgou o ranking de eficiência na gestão municipal, elaborado com base em levantamento do instituto Datafolha, que classificou Marília em 14.o lugar no Brasil; no Estado, a cidade foi a 6.a colocada. “O legado de nosso trabalho pode ser sentido de várias formas, tanto no tratamento do esgoto quanto na educação, com sete novas escolas e 100% das nossas crianças em idade escolar matriculadas”, resumiu o prefeito.

HORAH – Informação é tudo