Pelos próximos 15 dias, a partir desta 3.a feira 12, o comando da Prefeitura de Marília ficará com o vice-prefeito Cícero Carlos da Silva (PL), o Cícero do Ceasa. É que o prefeito Daniel Alonso anunciou licença do cargo entre os dias 12 e 27 deste mês para tratamento de saúde. A informação foi divulgada pela Diretoria de Comunicação da prefeitura, sem informar a que tipo de tratamento o chefe do Executivo será submetido.
“O pedido de afastamento temporário será submetido à Câmara Municipal e durante a licença para tratamento de saúde assumirá temporariamente a função de prefeito, o vice Cícero do Ceasa”, diz o comunicado. HORAH falou com o chefe de gabinete Levi Gomes, que disse que hoje o prefeito passa por alguns exames em SP e, depois disso, ele mesmo vai dizer em um vídeo os procedimentos a que será submetido.
Levi também informou que não há nada polêmico previsto para a próxima quinzena e que nesse período o vice Cícero vai apenas dar sequência aos trabalhos que já estão em andamento.
HORAH – Informação é tudo