
COM MARGINAIS, VIADUTOS, PASSARELAS E CICLOVIA, OBRA REPRESENTA INVESTIMENTO DE R$ 140 MILHÕES, SEGUNDO O PREFEITO DE MARÍLIA
O prefeito Daniel Alonso visitou as obras de duplicação da rodovia até o Distrito de Padre Nóbrega, Zona Norte, e durante a vistoria dos trabalhos disse se tratar “de uma conquista da nossa administração e de toda a comunidade”. Ele lembrou que houve até abaixo-assinado “com centenas de adesões” em defesa da obra, que provocou reuniões, audiências públicas e, por fim, a elaboração do projeto. Daniel também criticou o deputado estadual reeleito Vinicius Camarinha, que recentemente falou ao HORAH que se empenhou para conseguir a duplicação: “O deputado que se diz ser de Marília e vive tirando fotos aqui, não teve participação alguma, participação zero”.

Daniel estava acompanhado do vice Cícero do Ceasa. Ele falou que as obras em andamento vêm somar a outras já entregues pela administração dele na região do distrito, além de equipamentos para uso da população também dos residenciais Maracá, Montana e Triste Cavichioli, com milhares de famílias. O prefeito destacou “três escolas, dois postos de saúde, dois poços perfurados, iluminação de Led e passarela”, lembrando que os bairros foram entregues na gestão passada “sem nenhuma estrutura para os moradores, era triste ver a falta de equipamentos públicos, principalmente de escolas para as crianças”.
Em nota enviada ao HORAH, a assessoria do prefeito informou ainda que é compromisso da deputada estadual eleita Dani Alonso, filha de Daniel, “continuar cobrando obras viárias para Marília e a região, como a duplicação da SP-294, para dar mais segurança e eficiência a um polo de desenvolvimento dinâmico e relevante” para o Estado. Quanto à obra em execução até Nóbrega, o investimento está estimado em R$ 140 milhões, segundo a assessoria, e está sendo realizada pela concessionária rodoviária Eixo SP, “gerando cerca de 500 novos empregos diretos e indiretos, com prazo de entrega previsto para maio de 2024”.

HORAH – A verdade dos fatos