
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jaú investiga dois casos de agressão e de estupro contra duas garotas no prazo de uma semana. O primeiro caso teria ocorrido no domingo (22) e o outro no domingo (29) seguinte em pontos diferentes da cidade: no Jardim Olímpia e na região da Av. Ana Claudina, respectivamente. Ninguém foi preso até o momento.
No último domingo, jovem de 21 anos teria sido abusada sexualmente por dois rapazes após deixar um barzinho na Ana Claudina. Ela contou à PM que todos bebiam no local, quando decidiram ir a uma praça e ela acabou aceitando carona com os garotos; no meio do trajeto, eles teriam parado o carro e abusado dela, inclusive agredindo-a com tapas no rosto. O caso só foi levado ao conhecimento da polícia no dia seguinte, na 2.a feira (30) à tarde.
Uma semana antes, outra garota, esta de 26 anos e moradora de Torrinha, distante 52 km de Jaú, alega ter sido jogada para fora de um carro em movimento no Jd. Olímpia. Ela disse que marcou encontro com um homem de 27 anos em bar existente no bairro, mas acabou se desentendendo com ele. Durante a discussão, já dentro do carro dele, o homem teria arrancado bruscamente e ela, com a porta entreaberta, acabou caindo no asfalto, ferindo uma das pernas. Características e informações do homem foram transmitidas à polícia, que tenta localiza-lo; a jovem pediu ajuda em um posto de combustíveis e foi socorrida à Santa Casa.
HORAH – Informação é tudo