‘Agenda cancelada’: DE BERMUDA E TÊNIS, DEPUTADO FILHO DE BOLSONARO ‘PASSA’ POR JAÚ

Eduardo Bolsonaro cancelou agenda em Jaú após "imprevisto", para, na verdade, se divertir em clube de tiro da família do prefeito Ivan; vereador Chico Quevedo foi junto (FOTO: Reprodução redes sociais)

Ao longo da 5.a feira (9), HORAH divulgou ao menos duas notícias sobre a expectativa da visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) a Jaú, onde cumpriria agenda com o prefeito Ivan Cassaro (PSD) e empresários, além de visitas aos hospitais Amaral Carvalho e Santa Casa. Porém, alegando “um imprevisto”, só no início da noite a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura divulgou nota informando que a agenda foi cancelada e o deputado apenas “passou rapidamente pela cidade”.

Foi um jogo de gato e rato. Logo cedo, o gabinete do deputado em Brasília confirmou ao HORAH que o parlamentar cumpriria agenda em Jaú à tarde; no dia anterior, a assessoria do prefeito Ivan deixou as diretorias dos hospitais de sobreaviso em relação à visita do filho do presidente da República; ao longo do dia, por mensagens de WhatsApp, a Secom parecia perdida, até que à tarde disparou: “Sugiro que entre em contato com o gabinete, por gentileza”.

Eduardo, enfim, esteve na cidade. De tênis e bermuda, apesar do “imprevisto” e do cancelamento da agenda, almoçou com o prefeito e até foi conhecer um clube de tiro da família dele, na Zona Oeste. Lá, posou para foto com Ivan e o vereador governista Chico Quevedo. Em nota, à noite, a Secom comunicou que o prefeito aproveitou para discutir “informalmente” reivindicações para a cidade (nenhuma conquista foi divulgada), e que tanto Chico quanto o também vereador Leandro Passos puderam conhecer o deputado pessoalmente.

HORAH – Informação e Prestação de Serviço