A Prefeitura e todas as repartições públicas municipais de Bariri, região de Jaú, passaram a funcionar em horário reduzido a partir desta 3.a feira 29. Decreto municipal assinado pelo prefeito Fernando Foloni (MDB) só não mexe com os horários das unidades de Saúde e da Educação na cidade, que continuam seguindo os horários tradicionais.
O decreto prevê três horas a menos no expediente diário como medida para contenção de despesas administrativas. Estão na lista a Prefeitura, Banco do Povo, Procon Municipal, Assistência Social, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e outras áreas, que agora abrem às 8h e fecham às 14h; até então, o trabalho seguia até 17h.
Foloni foi derrotado nas eleições deste ano, ficando em último lugar com apenas 559 votos (3,57% do total). Ele foi derrotado pelo prefeito eleito Airton Pegoraro (Avantye), que fez 6.255 votos (39,9%) e assumirá a Prefeitura em 1.o de janeiro; o 2.o colocado foi o ex-prefeito Neto Leoni (PSD), com 4.725 votos, seguido do vereador Edcarlos dos Santos (PP), que ficou em 3.o lugar com 4.137 votos. Importante lembrar que Foloni assumiu a prefeitura há um ano, com a cassação do então prefeito Abelardo Simões.
HORAH – Informação é tudo