Denúncias vazias – FALTA DE PROVAS MANDA PARA O ARQUIVO INVESTIGAÇÕES CONTRA DANIEL

Novas denúncias anonimas contra Daniel vão para o arquivo: 'oposição desesperada', diz advogado (FOTO: HoraH)

Sucessivas tentativas de incriminar o prefeito Daniel Alonso na Justiça estão indo para o arquivo. Foram 3 nos últimos dias, no Tribunal de Justiça (TJ) de SP, por solicitação do próprio Ministério Público (MP). Motivo: faltaram provas.

DENÚNCIAS – Fraude em pregão presencial de 2017 para comprar verduras, legumes e frutas, foi um dos casos denunciados. A base foi um e-mail anônimo. Outra denúncia, de 2018, citava irregularidade em dispensa de licitações. A terceira delas, também do ano passado, era sobre suposto pagamento de propina de empresas a agentes da Prefeitura. Tudo deu em nada.

SEM FUNDAMENTO – A defesa do prefeito Daniel, exercida pelo advogado Alexandre Sala, sustentou que as denúncias não tinham fundamento e eram produzidas pela oposição na tentativa de incriminar o chefe do Executivo. Sala falou em acusações ‘fantasiosas’, ‘caluniosas’, ‘mentirosas’. O advogado finaliza as defesas informando que trabalha para identificar de onde partem as mensagens e e-mails anônimos com falsas acusações contra Daniel.

HORAH – Você sabe das coisas