Willian Oliveira foi finalmente colocado em liberdade. Ele estava hospitalizado e ao mesmo tempo preso, sob custódia, após sofrer acidente com moto em Jaú, se machucar, e a polícia constatar que que o chassi do veículo estava adulterado – o que é crime. Apesar das alegações da defesa de Willian, de que ele comprou o veículo da família de um homem falecido que não havia feito o inventário, o delegado manteve a prisão,
Ex-coordenador da Rodoviária de Jaú após não se eleger vereador na eleição de 2020, Willian acabou assumindo cadeira na Câmara como suplente, mas não se elegeu em 2024. Porém, o prefeito Ivan Cassaro levou Willian para o secretariado municipal, tendo sido empossado o titular da pasta de Esportes. Foi na condição de secretário de Esportes que ele permaneceu preso.
Willian passou por audiência de custódia judicial e colocado em liberdade no início da tarde deste domingo 29. Isso significa que apesar do crime de que é acusado – e pelo qual irá responder -, Willian responderá em liberdade assim que deixar o hospital.

HORAH – Informação é tudo