Depois de Marília, agora polícia de Botucatu apreende milhares de porções de drogas

Droga já porcionada e embalada para venda em Botucatu (FOTO: P. Civil/Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu apreendeu nesta semana 8.176 porções de drogas diversas, já embaladas e prontas para venda. Parte disso tudo estava com a motociclista N.M.M., que levava 1.064 porções, e as 7.118 outras porções na residência dela, que confessou que levaria tudo para os predinhos da CDHU da cidade, conhecido ponto de comercialização de drogas em Botucatu.

Segundo registros policiais, no total havia 5.619 porções de maconha (a droga predominante), 1.680 de crack (o produto mais barato) e 883 de cocaína (o entorpecente mais caro entre os demais apreendidos). A ação policial se deu após investigação do ponto de venda na última segunda-feira 5.

No mesmo dia policiais de Marília também fizeram grande apreensão de droga pronta para venda, que estava ‘escondida’ dentro de geladeira desligada no apartamento de um jovem de 21 anos, onde a polícia chegou em busca de produtos de um roubo ocorrido na cidade. Foram apreendidas no total 1.708 porções de entorpecentes, sendo 1.606 de crack, 82 de cocaína e 20 de maconha.

Droga, arma e produtos apreendidos em Marília (FOTO: P. Civil/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo