Desabafo – TATO RETRUCA NARDI: “ELE É QUE NÃO CUMPRIU COM A OBRIGAÇÃO DELE”

  • Tato, em 29/11/18, na Câmara, quando rompeu politicamente com o prefeito (FOTO: HoraH) 

O vice-prefeito Tato Ambrósio continua contrário a qualquer reajuste nos subsídios de prefeito, vice e secretários municipais, conforme prevê projeto da Mesa da Câmara que aguarda parecer das comissões permanentes do Legislativo. Aliás, diz ter sido o primeiro a se posicionar contrariamente ao projeto. Tato também retruca discurso do vereador Luiz Eduardo Nardi, no Pequeno Expediente da sessão passada da Câmara, quando afirmou que ele “abandonou o cargo”.

“O vereador está redondamente enganado. Eu fui eleito vice-prefeito de Marília e sigo à disposição da população. Porém, como todos sabem, quem tem o poder para tomar decisões é o prefeito e não o vice. Eu quis ajudar e não me deixaram. E por não concordar com os rumos que o governo tem tomado, rompi politicamente com o prefeito, porque não sou homem de ficar calado”, explicou. Nardi também falou que Tato “só recebe (o subsídio)”, sugerindo que ele não trabalha. “De novo o vereador está mal informado ou age de má fé, porque eu sempre trabalhei, e muito, pela nossa cidade e em favor da população”, rebateu.

Dentre as citações que fez, Tato lembrou que há 15 anos fornece água “de graça e à vontade” na empresa de propriedade dele, a Estruturas Metálicas Brasil, na Zona Norte. “Como ali sempre teve problema no abastecimento, a população pega água na minha firma. Eu nunca precisei de cargo público para ajudar a cidade. Só para dar um exemplo, o vereador sim é que deixou de cumprir com a obrigação dele ao não fiscalizar os pagamentos milionários que foram feitos à Águas de Marília por quase 20 anos, sem resolver o problema do abastecimento na cidade. Ele sabe muito bem do que eu estou falando”, concluiu.

  • Tato exibe diploma de vice-prefeito recebido das mãos do juiz eleitoral Luiz Augusto de Melo (FOTO: Jornal da Manhã/Reprodução)