DESCONFORTÁVEL COM DIREÇÃO ESTADUAL, FARTO DEIXA PRESIDÊNCIA DO PSL

Farto, que está deixando a presidência do PSL, e o vice, vereador Féfin (Foto: Divulgação)

PM da reserva, Marcos Farto renunciou à presidência do diretório municipal do PSL de Marília, depois de 19 meses à frente do partido. Em carta enviada ao diretório estadual, Farto fala em desacordo com a presidência exercida pelo deputado federal Júnior Bozzella, que é também vice-presidente nacional do partido, de falta de apoio na eleição municipal de 2020 e o fato de ser ‘bolsonarista’ e Bozzella ter rompido com o presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, Farto se sente desconfortável no comando do PSL mariliense.

Na eleição do ano passado, Farto falou que precisou pedir muito para o PSL mandar R$ 20 mil para a campanha à Prefeitura. “Sequer tivemos qualquer tipo de apoio” além desse valor, afirmou. O compromisso era de apoio à reeleição de Bozzella em 2022, mas Farto se diz “desconfortável” e preferiu renunciar. Apesar de deixar a presidência, o militar não vai deixar o partido.

Com a renúncia de Marcos Farto, que estava na presidência do PSL de Marília desde setembro de 2019, deve assumir o vice, que é o vereador Agente Federal Júnior Féfin. Contudo, ainda há a possibilidade de a Executiva estadual indicar outro nome. HORAH falou com a assessoria de Júnior Bozzella, mas ainda não obteve resposta sobre o destino do PSL na cidade.

HORAH – Informação é tudo