Desdobramentos – EX-MARIDO DE MULHER MORTA A TIROS SE APRESENTA E É PRESO POR COAUTORIA

Arma usada no crime, um revólver 38 com numeração raspada (FOTO: PM Bariri/Reprodução)

Ex-marido de Taís Carla Mosconi, 28 anos, Daniel H.P., 41, se apresentou à polícia e foi preso na tarde deste domingo (17), considerado coautor do assassinato dela. Taís foi morta no início da manhã, em frente à Santa Casa de Bariri, região de Jaú. Ela levou 4 tiros disparados pela atual companheira de Daniel, Natália Vitória Moreira Dias, 20, presa dentro de um ônibus quando tentava fugir para Jaú.

Taís foi atingida à queima-roupa pelos disparos feitos por Natália, chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida (FOTO: Reprodução Facebook)

Na mesma ocasião, J.B.S., 26, que estava com Taís, foi atingido por tiro no braço esquerdo e socorrido à Santa Casa, sem risco. Até então, a informação era de que Daniel se encontrava dentro do hospital, onde havia levado o filho para ser atendido. Porém, à tarde, surgiu a informação de que ele se entregou e foi preso por coautoria no homicídio, situação ainda não esclarecida pela polícia.

HORAH apurou, extraoficialmente, que uma testemunha relatou à polícia que Daniel e Natália deixaram a Santa Casa de carro e voltaram logo depois, momento em que a mulher teria ido ao encontro de Taís, que estava em uma caminhonete. Elas começaram a discutir e, ato contínuo, Natália sacou o revólver 38 e fez os disparos à queima-roupa. De acordo com a polícia, a arma estava com a numeração raspada.

MAIS CRIMES – No final da noite do sábado (16), também em Bariri, o idoso Airton Carlos Gatto Gerlim foi morto durante roubo à casa dele, na área central da cidade. As circunstâncias da morte ainda precisam ser esclarecidas, mas ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás e amordaçado. Um dos 2 ladrões foi preso.

Hoje, outro crime foi registrado em Bariri, em frente ao Clube da Melhor Idade, onde um homem foi atingido por vários golpes de faca. As informações são de que teve uma discussão entre 2 homens, quando um deles golpeou o desafeto a facadas. Ao menos 2 golpes foram relatados, um no braço e outro próximo à axila – apesar dos ferimentos, ele foi socorrido e passa bem; o agressor fugiu.

HORAH – Você bem informado