Levi Gomes de Oliveira está de férias e, quando retornar, em 2 de dezembro, já estará fora do governo Daniel Alonso. A portaria 45.257 publicada na edição do feriado desta 6.a feira 15 do Diário Oficial de Marília indica que a exoneração de Levi é a pedido dele próprio. Outra portaria, a 45.258, já nomeou o diretor jurídico Alexandre Oliveira Campos para ficar no lugar de Levi na chefia de gabinete de 2 a 31 de dezembro.
Levi chegou a chefiar a Secretaria da Fazenda por um mês na primeira gestão de Vinicius Camarinha na Prefeitura (2013-2016), mas mudou de lado político e assumiu a mesma pasta logo no começo da administração Daniel Alonso, em janeiro de 2017, e segue no governo até hoje. Mais recentemente ele deixou a Fazenda e migrou para a chefia de gabinete. Durante os dois mandatos de Daniel integrou o núcleo de decisões do governo.
Especula-se agora que Levi possa ocupar cargo na Prefeitura de Pompeia, cidade da região de Marília de onde é natural. Ele teria sido convidado pelo prefeito eleito Diogo Ceschim, que já anunciou Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, para a Secretaria de Administração e Governo. Tatá é presidente da Codemar no governo Daniel, empresa de economia mista responsável pelo asfalto da cidade.
HORAH – Informação é tudo