Diário Oficial publica nomeação de fiscal do contrato dos radares

CP dos Radares é rejeitada na Câmara de Marília (FOTO: HoraH)

O contrato firmado com a empresa Talentech Tecnologia, ganhadora da licitação para instalação e operação dos radares nas vias públicas de Marília, já conta com fiscal nomeado pela Emdurb, a empresa municipal de mobilidade urbana. O engenheiro de trânsito Rogério Antônio Alves foi o escolhido pelo presidente da Emdurb, advogado Valdeci Fogaça.

A publicação do ato foi feita na edição desta 3.a feira (9) do Diário Oficial do Município, onde consta também a designação do Jurídico da empresa municipal para fazer a gestão do contrato. No caso, o fiscal verifica o cumprimento dos termos previstos no contrato, enquanto que a gestão se refere a valores, pagamentos e documentação.

Todos os pontos de radares já estão instalados e em funcionamento na cidade. A operação técnica e educativa começou dia 17 de abril, apenas para testes, e a emissão de multas terá início no próximo dia 22, segundo nota divulgada pela Emdurb. A empresa garante que somente infratores dos limites de velocidade determinados em cada trecho com radar será multado, visto o receio existente na cidade com a volta da chamada ‘indústria da multa’, que já causou tanto prejuízo no passado.

HORAH – Informação é tudo