DIG faz duas batidas na Vila Barros, prende um e apreende grande quantidade de drogas

A quantidade de pinos de cocaína apreendidos pela DIG surpreendeu (FOTO: DIG Marília/Reprodução)

Sob comando do delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, agentes da DIG fizeram duas batidas na rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de venda de drogas na Vila Barros, zona norte de Marília, resultando na prisão de um traficante e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes. Para ter noção, só de cocaína foram 1.311 pinos.

Nesta 5.a feira 25, em local conhecido como ‘Fazendinha’, os policiais se depararam com D.F., 23 anos, no exato momento em que ele vendia drogas para dois rapazes em uma moto preta. A ação policial foi rápida, D. foi contido e algemado e, em uma sacola plástica que ele carregava, os agentes da DIG apreenderam 411 pinos de cocaína, 125 pinos com crack, 12 porções de maconha prontas para comercialização e dinheiro. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante, sem direito a fiança.

Antes, os policiais já haviam feito um verdadeiro esparramo na rua Salvador Salgueiro. Assim que chegaram, rapazes que vendiam drogas saíram correndo em direção ao ‘buracão’ existente no bairro, deixando para trás o entorpecente que estavam comercializando: 900 pinos de cocaína, 11 porções de haxixe, 125 porções de maconha e 66 de skank, a maconha potencializada em laboratório.

Segundo a polícia, as constantes apreensões demonstram como é intenso o comércio de drogas na Vila Barros (FOTO: DIG Marília)

HORAH – Informação é tudo