DIG investiga assalto à casa do ex-deputado Zuza; criminosos estavam encapuzados

Movimentação policial em frente à residência do ex-deputado, ontem de manhã (FOTO: Edio Jr/Jornal da Manhã)

Equipes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Marília continuam trabalhando para identificar os assaltantes que invadiram a casa do ex-deputado Joseph Zuza na manhã da 3.a feira 4, no bairro Salgado Filho, região central de Marília. Três assaltantes renderam funcionárias da residência, o empresário, a esposa e uma cunhada exigindo dinheiro e joias. Eles usavam fones de ouvidos ligados a radiocomunicadores, o que indica que havia mais gente da quadrilha dando apoio do lado de fora da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes estavam armados e usavam capuzes para encobrir os rostos, mas alguns detalhes notados pelos moradores, como tatuagens, foram informados à polícia para ajudar nas buscas. Os criminosos ficaram por cerca de uma hora na residência e insistiam que havia R$ 1,5 milhão no cofre, enquanto as vítimas estavam amarradas com gravatas.

Por fim, os bandidos levaram cerca de R$ 6 mil em dinheiro, uma corrente de ouro avaliada no mesmo valor, celular e cartões bancários, fugindo em dois carros: um Toyota Etios e um VW Polo. A perícia da Polícia Científica compareceu à residência para coleta de evidências do crime, enquanto PM e Polícia Civil iniciaram buscas pelos bandidos.

HORAH – Informação é tudo