O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, Luís Marcelo Perpétuo Socorro, informou que o homem que fez três disparos com arma de fogo contra outro na rua General Galdino, Centro, na última 6.a feira 26, foi preso. T.B.M. (só as iniciais foram divulgadas) tem 23 anos, é natural de Taquaritinga e será submetido a audiência de custódia na Justiça de Marília.
Segundo a DIG, os tiros feriram L.J.O., 42 anos, encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC). O autor dos disparos teria comparecido ao local de trabalho da vítima e se escondeu entre os carros na rua; ao perceber a aproximação de L.J.O. no final do expediente, sacou a arma e deu os tiros. L. foi atingido na mão e perna; o terceiro disparo pegou numa parede. Em seguida, o autor do tiros fugiu.
Em nota à imprensa, a DIG informou ter representado pela prisão temporária de T.B.M., que foi preso na manhã desta 4.a feira 31. “O autor confessou o crime e disse que se desfez da arma de fogo, que até o presente momento não foi localizada”, divulgou a DIG. Os dois teriam sido colegas de trabalho, tiveram um desentendimento anterior que teria levado ao desfecho da última 6.a feira, mas a polícia não deu detalhes.
HORAH – Informação é tudo